quarta-feira, 26 de maio de 2010

NÃO FOI OPÇÃO PARA EU FICAR BEM, E SIM PARA QUEM AMO!


Durante nossas vidas temos que tomar atitudes muitas vezes incompreendidas ou ainda por não questionarem de fato os reias motivos de tais atitudes terem sido tomadas, preferem julgar e pior ainda sentirem-se vitimas quando são os algozes...
Nem tudo que parece ser um opção egoísta,  benefício próprio é... mas questionem-se quem foi o maior beneficiado???
É muito fácil acusar e dizer...tua opção foi fazer isto ou aquilo porque quis!!! Será que foi assim??? Ou foi porque fomos obrigados a tomar certos atitudes diante de situações e não queremos ver sofrer quem amamos???
Machucar um coração que se ama é triste, isto é quando se ama mesmo, pois dilacera e fica sem compasso para continuar a bater...
Por causa de pessoas insanas, muito perdão eu já pedi sem nada ter feito para isso, mas o ser humano se acha muito bom e na maioria das vezes vitima...é muito fácil inverter as culpas!!!
Quero continuar a saber sempre os porquês das coisas que estou resgatando, até agora descobri onde errei, e estou resgatando...não quero ver quem eu amo resgatar erros que poderiam ser reparados com a simples consciência... mas preferem sentirem-se vítimas quando não são...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo