quarta-feira, 12 de maio de 2010

IR OU NÃO?


Fiz uma cirurgia no dia 15 de Abril de 2010, estava tranquila e segui tudo o que o médico falou para eu fazer.

Não contava que iria passar mal... estranho, já ouvi muitas história de pessoas que estão quase em outra dimensão e voltam. Pois foi isto que aconteceu comigo... enquanto o médico e enfermeiras tentavam me reanimar, eu sentia-me leve e com várias opções de caminhos, como se fossem círculos coloridos, mas ouvia chamaram-me e naquela opção eu não queria ir, entretanto esta era a vida ... e quando voltei, mesmo na mesa de cirurgia eu relatei o que havia sentido...

Senti medo, muito medo mas não de ir...e sim medo por aquela opção que era traumática e com dores, náusea... mas estou aqui...VOLTEI!
(Postei a foto em preto e branco para não chocar) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo