sábado, 1 de maio de 2010

MÃES


Para minha mãe, minhas filhas e todas as mães!
Saudades minha mãe... para você amada mãe
que deu-me a vida, estejas onde estiveres,
receba todo o meu amor e gratidão.
Minhas filhas que tornaram-me mãe...
todo meu amor
Para você que sonhou
Esperou (aguardou o nascimento com amor)
Idealizou
Educou
Cuidou
Amamentou
Para você que não sabia o que fazer em muitos momentos
Para você que mesmo sem manual se tornou mãe
Para você que amou mesmo antes do seu filho nascer,
ama e sempre amará!!!
A feliz bênção e missão de ser mãe.
Palavras são insuficiente para demonstrar meu
carinho a todas estas mães, mulheres maravilhosas
que dedicam suas vidas a seus filhos , meu carinho,
meu respeito e meu amor.
Felicidades não só no seu dia, mas em todos os
segundos de suas vidas!!!


Meu beijo e meu abraço a todas as mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo