sábado, 30 de janeiro de 2010

ORAÇÃO PARA MEUS AMIGOS



(Antiga oração inglesa)

Arranje tempo para ser amigo
É a estrada para a felicidade
Arranje tempo para sonhar
É seu vagão a uma estrela engatar...
Arranje tempo para amar e ser amado
É o privilégio dos deuses.
Arranje tempo para olhar ao redor
O dia é muito curto para ser egoísta.
Arranje tempo para rir
É a música da alma.

Se for nominar minhas amigas, pecarei por falha...mas esta oração é para todas, em especial para a Sél Lilás, Rosa Girassol, Leise, Mari mana, Vera Oliveira, Zizi, Dê, Deb, Marilia Ciganinha, Maria da Glória, Cristina, Patricia Tolinha, Patricia Sebben, Eralida, Débora, Jussara, Moa, Jaque, Carol, Natalia, Fabiana Toldo, Viviane Hübner, Raphaela, Kelly, Daiane, Barabara, Solange, Flávia, Ana Guimarães, Ana Teixeira, Lisandra Zimmer, Magda, Giza, Luciana, Adriana Santoro, Nati, Simone, Sinara Companheira, Ivone Carbonera, Joice, Nilda, Claudete, Paulinha Benfica, Duda,Alem, Patricia Fantinel, Vera Fantinel, Doia, Vandi, Raphaela, Silvia, Marcia, Nadir, Alessandra, Michele (MI), Anajara, Eva, Adriana Snatoro, Rejane, Porf, Fátima, Mauren, Luciana Paz, Loreni, Dania, Justina, Evanilda, Fabiani, Helena Endz, Joscelaine, Magaly Fialho, Marilze,Mácia Maciel, Marcia Donga, Marcia prof, Rosane prima, Verinha prima, Adelina prima, Dna Esther, Nadia Cardoso, Viviane Castro, Suelen, Sheila,Angela, Ricarda, Lucinha, Blanca, Elma Cleide, Leticião, Necota, Jane, Jussara, Sandra, Gabriela, Tolinha, Maria Eugênia, Eliane, Déia, Eliane praia, Natalia e Rosaura.
Espero que eu possa ser a amiga que merecem ter, sei que sou falha, mas prometo sempre crescer para que sintam orgulho serem minhas amigas.

Amo vocês, Deus as ilumine.

2 comentários:

  1. Me sinto honrada em constar dessa lista maravilhosa e receber a energia dessa oração.

    Faço minha suas palavras:
    "Espero que eu possa ser a amiga que mereces ter, sei que sou falha, mas prometo sempre crescer para que sinta orgulho de ser minha amiga."
    Amo você querida, que tenhas a proteção Divina sempre.

    ResponderExcluir
  2. Aqui estou Amiga querida....Mil vezes obrigada por estar entre seus amigos, amo vc. Sabe? Isso acontece sempre comigo....um nó na garganta.....e o que mais dizer? Só agradecer por tanto carinho. Um forte abraço de gaúcha para gaúcha.

    ResponderExcluir

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo