domingo, 31 de janeiro de 2010

À LEVEZA DE SER FELIZ...AMIGOS DE DIAMANTE!


À todas as minhas amigas e aos meus amigos também, deixo o meu mais sincero carinho e fraterno amor, sem vocês não teria forças para sustentar meu caminhar...a estrada é longa e cheio de percalços..

Ainda que se fale muito que a vida é muito curta...

.

Por vezes sinto cansaço, tristezas, dor entre outras amarguras inerentes ao crescimento evolutivo, mas MEUS AMIGOS(as) estão sempre com mãos estendidas, ombros e abraços...incrível, mesmo os virtuais são tão presente em minha vida que sem eles é como se um faltasse um membro meu...tamanho carinho e dedicação, em sua maioria os conheço pessoalmente e há muitos anos, os virtuais que ainda não tive o privilégio de abraçar, ainda assim são como se estivéssemos sempre juntos... 'são poucos", sou muito criteriosa e elimino ao primeiro impasse, ou seja quer uma amiga ESTÁ AQUI....caso contrário me erra!!! Acho que ser amiga é a melhor maneira de se fazer amigos...por isso o critério de FAZER AMIGOS e não outras coisas que alguns seres transformaram e pensam que virtual é esta pobreza que andam fazendo nos MSNs da vida..aliás nem gosto de msn...

Sou demodê para muitas coisas...para mim lugar de fazer demonstrações de nudez é entre duas pessoas e em quatro paredes..mas jamais em uma webcam...poupe-me...

Mas voltando aos meus maravilhosos e seleto grupo de amigos, sou um ser muito mais do que feliz por tê-los em minha vida...fazem parte da minha tragetória e da minha história....

AMO VOCÊS MEUS AMIGOS!!! SOU MUITO FELIZ POR TÊ-LOS COMO AMIGOS...a lista é grande, temo falhar ao citar nomes...ainda que já tenha citado de algumas amigas em outra postagem,entretanto os menininhos nenhum nome foi publicado.., nem do Betão Pescoção Hulk .....kkk

postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo