sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ESTOU AMADO A OPORTUNIDADE DE CONHECER A MIM MESMA!!


Guardo meus segredos
em um lugar secreto dentro de mim, onde ninguém encontra, onde o destino não se envolve, onde existe somente minhas lembranças e eu por testemunha...
São para mim tesouros distantes de prosas, do sol e da lua, as estrelas as vezes tentam bisbilhotar e cintilam para confundir-me...entretanto continuam guardados em mim..
onde nada e ninguém entra... nem sequer a maldade confunde-me na tentativa de desvendar-me...Guardo-os se ver...fechados em meu pensar..mas sei exatamente suas formas e suas cores, porque embora lacrados os vejo como vidente em cores e rumores...
Sou um cofre cerrado sem muros nem fortaleza...somente minha carne os reveste... impossível de serem violados por mais que eu exiba fraqueza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo