quarta-feira, 7 de abril de 2010

SAUDADES...


Era noite, silenciosa e reconfortante como um profundo lago azul, no entanto o sono não vinha, sentia-me só e triste...mas ela veio me visitar, chegou de mansinho acercou-se de mim e apresentou-se. Que era??? Saudade...

Saudades de alguém que chegou em minha vida e como um relâmpago deixou marcas em meu coração... e estas marcas nem o tempo nem a distância conseguirão apagar, pois são marcas do amor.....e estes seres de quem eu falo são minhas adoradas filhas... Meu presente maior que Deus me deu!!!

Meus anjinhos, que para mim serão sempre meus bebezinhos...não importa o tempo que passar.

Meu pensamento viaja no tempo e tudo vem a tona....menos o sono!!!

Volto ao início de tudo, meu desejo de ser mãe, a concepção, a espera e finalmente o nascimento... lembranças de tempos que estão guardados em meu coração...

Todos os dias sinto o cheiro dos meus bebezinhos assim como sinto o cheiro de minha mãe...

Parece que nove meses demora tanto quando se espera por um anjinho, mas na verdade 50 anos passam tão rápido como este relâmpago num dia de tempestade...

Quase não percebi o tempo passar, e com ele lá se foram meus anjinhos brilhar pela vida afora...

Para iluminar mais minha vida, minhas filhinhas presentearam-me com meus netos, mais uma bênção de Deus!

No entanto continuo nesta insónia associando-se com ela minha saudade...

Neste mundo onde tudo é tão efémero, onde os valores são tão transitórios, guardo meus tesouros e meus amores na memória, ..... junto com estas lembranças guardo também meus sonhos que permanecerão com cores tão vivas que nada os impedirá de tornarem-se reais.

Agradeço a vocês minhas filhas e netos, por terem me oportunizado saber como é bom ser mãe e avó, mesmo que eu sinta muitas saudades, ainda assim é uma bênção de Deus tê-los em minha vida, mesmo que não nos vejamos quase, mas saberão sempre que os amo e sei que também sou amada!!!

E assim lá se vai quase uma noite nestes pensamentos e lembranças que a vida não desfez!!!

As amo muito minhas filhas, e a meus netos também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo