sábado, 3 de abril de 2010

DEUS ABENÇOE A TODOS

(nesta foto minha neta Raphaela e eu)
Gostaria de ser poetisa para poder expressar o que sinto em meu coração, poder dizer com palavras lindas meus sentimentos, minha capacidade de amar a todos os seres de Deus e a todas as maravilhas deste planeta chamado terra.

Sou falha, e muito, muitas vezes envergonho-me de atitudes que poderia agir de modo diferente, mas meu amor é puro e sincero... passei muitos anos de minha vida meditando e aprendendo os ensinamentos de Deus em relação a FÉ E AMOR, para poder discernir de maneira clara sem confundir a fé com religião e o amor com casamento...

FÉ em tudo que gera amor, alegria, confiança, na capacidade de crer num bem maior do simplesmente alguma religião a qual homens a denominam e juram que somente pessoas que participam da mesma encontrarão a salvação, na paz interior e compreensão... é desta FÉ que falo, para que aprendêssemos sem que víssemos nada além de uma grande veracidade e segurança interior em Sua existência.

AMOR... casamento sim com a união de todos os seres e não um enlace matrimonial onde somente duas pessoas o fazem... isto é constituição familiar...

Gostaria de ser exímia na arte de escrever e saber tudo sobre concordancia verbal... entretanto isto não mudaria nada dos meus verdadeiros sentimentos e sim deixaria meu texto corretamente escrito.

Meus sentimentos são nobres e minha fé é verdadeira.

Nem sempre conseguimos dar continuidade num relacionamento seja ele de amizade ou noutro tipo de enlace, entretanto talvez seja este período pequeno ou grande o necessário para, mesmo que tenhamos que afastar-nos dele, entendermos que era este o tempo "preciso" para o caminho da evolução, um tempo diferente para cada um... as afinidades são poucas, as diferenças muitas, ainda que tivermos que separar-nos de muitos para continuar nossa jornada... todos os caminhos existem pedras e nem por isso devemos parar na primeira que impeça nosso caminho, com pessoas não seria diferente, temos que desviar-nos de alguns.. para que todos ao seu tempo possam aprender a andar por caminhos iguais...

Aos meus amigos faltam-me palavras para agradecer tanto carinho, paciência, dedicação e amor.

Espero não decepcioná-los muito e quando isto acontecer, espero compreensão e ajuda para prosseguir de maneira diferente.

Quero ser mansa de coração e humilde, estou aqui para aprender com todos os seres, que eu possa evoluir com todos os ensinamentos e contribuir de alguma forma também.

Desejo muita Luz e Sabedoria a todos os seres que fazem parte da minha vida, que perdoem minha falhas e acima de tudo que eu nunca precise perdoar porque não quero jamais julgar.

Mil vezes obrigada aos meus amigos e familiares pela oportunidade por fazermos parte deste convívio juntos.
Agradeço a todos os que seguem meu Blog, aos que conheço pessoalmente e aos que não tive esta oportunidade, pela confiança e oportunidade, fazendo com que eu tente fazê-lo mais bonito, mas certamente a beleza maior são seus nomes onde diz SEGUIR!!!
Meu carinho, meu beijo e meu amor a todos.

2 comentários:

  1. E ainda diz que não sabe transformar em palavras seus sentimentos, que não sabe "escrever"???
    Se soubesse então! rsrsrs
    Lindo!!
    Eu que prezo de sua amizade sei o quanto essa mensagem foi verdadeira e mostrou sua alma.
    Sinto-me honrada de já conhecer de vc um pouquinho do que descreve aqui.
    beijos minha querida
    Deus te recompensa em força, todo o amor que dispensa.
    Poderosa!!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amigona Sél Lilás!!!
    Tens uma sensibilidade além... consegues captar meu sentimento em tudo o que escrevi...
    Mil vezes te amo minha amiga.
    Beijos para esta menina LILÁS TRANSLUMBRANTE!!!

    ResponderExcluir

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo