quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

OLHOS DIZEM MUITO MAIS DO QUE PALAVRAS


Não digas nada,

Não me punas pelas escolhas erradas que eu fiz.

as fiz na esperança de encontrar você.

Já fui punida

assim como foram punidos os que escolheram a mim.

Sei que existes,

não demores muito, mas se demorares esperarei uma vida inteira por você.

Não digas nada,

não escutes nada

exceto a canção que canto em minha alma.

A noite imensa me circunda e ergo em vão

minhas mãos para você enfraquecidas.

Enquanto não chegas

sigo meu destino.

Rego minhas plantas

amo minhas rosas,

o resto é sombra de árvores alheias.

A realidade

sempre é mais ou menos

do que nós queremos.

Só nós somos sempre iguais a nós próprios.

Suave é viver só.

Grande e nobre é sempre

viver simplesmente e esperar que chegues

para que ouças a canção que canto em minha alma!

Não escute minhas palavras

escute meus olhos falarem!
( amil )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo