segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

BETÃO TIGRE E CLEIDE MADONA


Se um dia precisar de mim,

Mande-me um recado,

Pelo vento, pelo tempo

Pela lua, pelo sol

Pela chuva ou brisa do mar

Não importa o lugar

Eu estarei pronta para ajudar

Quero que sinta

Meu carinho carinho levado

Pelo vento que aí passar

Sinta na brisa , na chuva

O abraço mais forte

Que tenho para lhe dar

Amigo você me fez poesia

Me fez companhia

Fico encantada

Quero lhe oferecer ofertar minha amizade

Meu carinho meu abraço

Onde que que você esteja agora

Tudo está sendo levado

Nas asas de um Querubim

A amizade é como a vida

Não tem explicação

A amizade apenas se conquista!

Obrigada Betão Tigre e Cleide Madona por serem meus amigos!

3 comentários:

  1. Este menino Betão ainda me mata de tanta emoção, postou uma mensagem em meu orkut de fazer até cego enchergar e chorar... Este casal é uma benção em minha vida BETÃO TIGRE E CLEIDE MADONA!!!

    Sou privilegiada por poder chamá-los de amigos!
    Por amor estou aqui, e por ele permanecerei!!!

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. "... E de novo acredito que nada do que é
    importante se perde verdadeiramente
    Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
    dos instantes e dos outros.
    Comigo caminham todos os mortos que amei,
    todos os amigos que se afastaram,
    todos os dias felizes que se apagaram.
    Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

    Miguel Sousa Tavares

    Desejo uma linda semana.
    Abraços com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Lindo meu amigo EDUARDO POISL!
    Tua sensibilidade me comove, todos atraímos para nós seres afins. Sinto-me privilegiada em tê-lo como seguidor deste Blog. Com você certamente aprenderei muito mais. Sinto em tuas palavras muita serenidade, mesmo que as tenha copiado, representam o que pensas e sentes. É assim que as recebo!

    Tenhas uma abençoada semana
    Recebas meu carinho
    Abraços

    ResponderExcluir

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo