domingo, 3 de abril de 2011

Minha vida não pertence a ninguém, somente a Deus e a mim.


Ainda que a ferida de todas nossas perdas esteja aberta,
que a saudade marque sua presença, as lembranças que
guardamos no coração possam emprestar matizes que
irão nos iluminar pelos caminhos que a vida segue...
Eu gostaria de ser eterna, mas eu não posso ignorar
a certeza de que um dia tudo acaba...
Lamento por mim...
por assim saber e por ter uma sede tão grande de
vida, o que me resta é existir com plenitude e
saborear as delícias de cada instante como se fosse
o último.
recuso-me ser uma mera expectadora dos
acontecimentos que me envolvem.
Quero desenhar um caminho bonito para eu trilhar,
aço questão de melhorar a cada dia o roteiro da
minha história.
Sou do time dos que querem mais, dos espíritos
livres, desprendidos e realizadores.

- amil -


Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo