sexta-feira, 25 de março de 2011

Oração a Saint Germain


Querido e bem-amado Mestre Saint Germain,
Auxiliai-me a governar a energia de meu corpo físico,
Dos meus sentimentos e dos meus pensamentos.
Derramai a vossa Luz sobre mim, para que eu possa,
Com a vossa ajuda, enfrentar, encarar as situações e
superá-las.
Mestre Saint Germain, não permitais que eu conserve
velhos hábitos,
Que eu continue relembrando os meus insucessos do passado.
Auxiliai-me a invocar, com humildade, a Lei do Perdão,
para que eu possa tornar-me livre ao perdoar e ao ser
perdoado.
Amado Mestre, desejo que a vossa Sagrada Chama
Violeta seja acionada
Sobre as minhas criações passadas,
que toda essa energia contaminada seja transformada,
purificada e requalificada através da Chama Amorosa do
Coração Divino de Jesus.
Que assim seja, assim é, assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo