quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quem Sou?

Conheço meus desejos entretanto desconheço quem sou...sei o que já fui e que fiz...com uma incrível pretensão de saber quem sou e quem serei...

Não sou uma mentira, mas também não sou verdades, não existe menu que me descreva sou completamente uma incógnita...
Consigo ainda me surpreender com atitudes humanas, mesmo sabendo que somos uma caixinha de surpresas....será inerente ao ser humano fazer maldades??? ...não sei se por essência ou construção diária do ser.... quando está tudo bem, encontrar motivos para estragar tão raros momentos bons nesta vida...
Não sei porque estão cada vez mais raros os "RAROS SERES DE LUZ"
Diariamente tento encontrar razões para crer em meu semelhante, que nem sabe o porque de sua existência, talvez não tenha se encontrado, não saiba o que deseja e muito menos o que faz aqui, age numa total inconstância.
Seus atos são indiferentes, em seu egoísmo ignoram se causarão o mal ou bem, sem se importarem qual será a repercussão.
Quantas vezes já não causei decepções aos meus semelhantes, nem sei...
Mas como digo acima, sei dos meus desejos mas desconheço a mim....
Meus desejos são os mais ternos, mais ricos, mais puros que alguém possa desejar, entretanto nem sempre minhas atitudes são as melhores...
Trabalho constantemente para tornar-me num ser melhor.

- amil -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo