quarta-feira, 30 de junho de 2010

LUZ DE DEUS

Na luz de Deus que nunca falha está meu coração embalado pelas situações do dia a dia e que trazem ora alegria, ora tristeza, dor e sofrimento.

Aguardo o dia de poder me tornar o Amor Maior e somente luz manifestar em meu ser para poder passar pelas situações sem me afetar.
Quando o conceito imaculado tomar conta de mim, todo meu ser estará pleno do amor de Deus Pai-Mãe e esteja onde estiver, na água, na terra, no fogo ou no ar estarei na Presença do Eu Sou e todo meu amor ancorado estará centrado na chama do perdão, da misericórdia e plenitude.
Assim aguardo ansiosa o dia de meu resplandecer de meu alvorecer completo que nasce todas as manhãs porque todos os dias será um eterno amanhecer.
Assim resplandeço na chama violeta meus quatro corpos inferiores que deverão ser limpos e purificados na chama da Mãe para assim se tornar o galardão que mereço conquistar bem como todas as almas devotas e fiéis à Vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo