quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ORAÇÕES DITADAS POR KUAN YIN - A DEUSA DOS MILAGRES

Amada, Divina KUAN YIN
Nós estamos envolvidos em Tua Chama Púrpura-Violeta e pedimos: Dirigi Tua Energia para todos os que buscam socorro e proteção. Que a Tua Divina Misericórdia e Graça possam libertá-los de suas necessidades e do sofrimento! Dá Tua ajuda amorosa de preferência às mães, às mulheres jovens que se preparam para a maternidade e a todas as crianças que agora e futuramente.

ORAÇÃO DA NOITE

Fecho meus olhos para o mundo exterior e os abro para o mundo da luz.Concede-me, Senhor, as maravilhas que guardas para mim.Ampara meu espiríto, que voa sem saber onde se fixar.Eleva-me para que, na escola do mundo da essência, eu (dizer seu nome) esteja na não-forma, no espaço sem fim e no tempo inexistente, e assim me torne um com o UM.

ORAÇÃO DO AMANHECER
Salve o Nyorai Sol, Pai de toda a humanidade que com seus raios tudo penetra.Abençoa-me neste dia e guarda-me das intrigas que eu mesmo possa fazer.Ensina-me a pensar com nitidez e assim fazer feliz a todos que me conhecem.Graças a Deus.

ORAÇÃO PARA QUALQUER DIFICULDADE

Ó jóia preciosa, que tudo atende. Eu (dizer seu nome) venho pedir-te auxílio.Sou teu filho, tua presença mora em mim.Estou aflito, confuso. Ajuda-me... (conte o que te aflige)Tua luz me cega, quando abro os olhos para a verdade. Não sei quem é culpado, se sou eu ou não, mas sinto que a tristeza me aperta o coração e faz meu grito sair com a força de um trovão.Pergunto: Por quê? E meu coração teima em dizer que te abandonei. Será?Ó jóia preciosa, sois Mãe e Pai. COmo podeis me abandonar?Mas ao falar isto, meu coração grita e diz:Não sejais ingrato! Sempre teu Deus Pai-Mãe esteve contigo.Tu o deixaste quando ouviste o teu ego.Quando permitiste o som da ilusão, quando quebraste a ponte de elo entre tu e Deus Pai-Mãe.Agora que me julgo e me sinto abandonado, eu (dizer seu nome) reinvidico meu trono ao teu lado.Tende Misericórdia!Mas meu coração ainda está gritando: Nunca perdeste teu trono, apenas estás atrasado.Apressa-te e grita:Deus, estou chegando!E Ele, com seus anjos, estarás de braços abertos.E, assim, está consumado.

APELO À DEUSA DA MISERICÓRDIA EM FAVOR DOS QUE TIVERAM MORTE REPENTINA

Pedimos compaixão e misericórdia para com os nossos irmãos que, bruscamente, foram retirados de sua existência na Terra, ou forçados por circunstâncias diversas... Elevamos nosso amor a Vós, Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - e imploramos Vosso auxílio, consolo, compaixão e ânimo, para que eles possam vencer as provas que lhes são impostas e não vacilem em sua fé, e sejam sempre envoltos em Vosso infinito amor.
Assim seja.

APELO À DEUSA DA MISERICÓRDIA EM FAVOR DOS QUE TIVERAM MORTE REPENTINA
Pedimos compaixão e misericórdia para com os nossos irmãos que, bruscamente, foram retirados de sua existência na Terra, ou forçados por circunstâncias diversas... Elevamos nosso amor a Vós, Kuan Yin - Deusa da Misericórdia - e imploramos Vosso auxílio, consolo, compaixão e ânimo, para que eles possam vencer as provas que lhes são impostas e não vacilem em sua fé, e sejam sempre envoltos em Vosso infinito amor.
Assim seja.

Apelo da Bem-Amada Kuan Yin – para libertar as almas de seus carmas.

Ó Deus Todo Poderoso, presente em meu coração, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, tomai todas as almas em Vossas mãos de luz e libertai-as do jugo de seu carma. Descarregai-as de seus atos e de seus pensamentos, purificai seus sentimentos e guardai-as na luz.EU SOU ! EU SOU ! EU SOU !EU SOU, EU SOU a lei do perdão e da misericórdia aqui na Terra.Eu Vos agradeço, ó Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração, e Kuan Yin, o apelo que me destes.Invocação à Luz – Ponte para Liberdade
Luz, Paz e Compaixão

Em nome da amada KUAN YIN e do Sagrado Santo-Ser-Crístico no coração de todas as pessoas! Apelo pelo crescimento e ampliação da Luz Interna de cada coração humano e chamo os Seres e Dirigentes dos Divinos Raios para que irradiem do Universo para a nossa querida Terra! Abençoai e guardai a Chama no coração de cada corrente de vida para que possa crescer e desenvolver-se. Patrocinai o Progresso sobre a Terra e envolvei cada abençoada criatura humana num irradiante Manto de Proteção. Carregai-a com as Poderosas Chamas para que as divinas qualidades possam manifestar-se cada vez melhor.

NAMASTÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo