terça-feira, 29 de setembro de 2009

LUZ
A
TODOS
OS
SERES
DE
DEUS!







Bem-vindo



Fha Amil









Mensagem 1 - Mestre Kuthumi e Ganesh






O Período de Preparação para a Transformação



Nós, Mestre Kuthumi e Ganesh aproximar-se aqueles que agora estão focados e determinados a alcançar os seus objectivos de mestria. O tempo que está diante de nós é um período de preparação para todos aqueles que desejam origem a um novo nível de consciência e percepção. É um momento em que todas as lições que você experimentou e conseguiu podem ser coletados, visualizados e integrados com o seu ser. Lições e repitam os padrões em sua vida deve agora ser submerso com luz de romper com as velhas energias e escora as novas energias abundantes e amorosa de 2009. De 8 de agosto de 2008, as vibrações superiores estará derramando na terra, para aqueles que invocam e ancorar as suas energias. Isto irá instigar um impulso de vibração e quociente de luz para muitos o que lhes permite amarrar perder termina em suas vidas e realidades, dominando aspecto muitos dos seus seres e personalidades a fim de obter um novo nível de consciência. A energia que entram na terra com tal força e vigor é a luz dourada do Cristo Consciência, ele se esforça para ancorar e manifestar o amor para a Terra através das almas e sistemas de energia da humanidade. Ganesh e eu vim para fazer muitos ciente desta fase de preparação, que será em breve em desenvolvimento, nós deseja torná-lo consciente de sua missão, oferecendo-lhe a orientação valiosa. Esse período de tempo foi planejada há algum tempo pelos planos internos do mundo espiritual e muitos de seus guias foram direcionando-o para atingir um certo nível de percepção e consciência, a fim de estar pronto para o desafio maravilhoso pela frente. É um desafio para a humanidade a ganhar e âncora da Consciência Crística e seu Mestre Ascensionado Consciência em seus seres.



O amor precisa ser constantemente ancorada em seu ser, a fim de liberar velhos padrões de energia e os negatividade do passado. O amor deve ser ancorada e integrada com a mente, para que floresça e pensamentos positivos pensamentos negativos de dúvida, medo e pobreza pode ser eliminada eternamente da mentalidade de muitos. O amor é a chave para todos os períodos de transformação, à medida que integra a Consciência Crística, que essencialmente é o amor em sua que é, você vai se manifestar uma realidade de amor por você existir dentro. Isto irá permitir-lhe constantemente a experiência do poderosas influências de abundância pura em sua vida espiritual e física na Terra. A energia de abundância e de paz será o resultado final deste período de transformação, se todo o foco em dominar sua mente e ancoragem da Consciência Crística em cada aspecto de seu ser. Abundância, paz e amor desenvolver a partir de dentro de cada alma. As partes almas corajosas sua luz com os outros estas qualidades divinas escoará todo o mundo.



Isto pode soar como uma tarefa difícil, mas garanto-vos que é realizável. Se você colocar a sua determinação e concentração na realização desta meta estabelecida pelo Criador para elevar a vibração energética da humanidade como um grupo consciência, você ficará submersa com o apoio, orientação e luz para garantir sua passagem segura para uma nova nível de consciência com facilidade.



Durante a meditação invocar a Consciência Crística para ancorar e integrar no seu ser, descendo para chakra da coroa no topo da sua cabeça. Concentre-se no derretimento de luz em sua mente. Você pode pedir para sua mente ser reprogramado com formas de pensamento positivo e crenças. Você também pode afirmar declarações positivas sobre si mesmo e seus desejos para garantir que eles se manifestar em sua realidade. Manifestando-se com a mente é um dos desafios deste período de transformação.



Imagine a luz dourada que integra em sua alma e descendo para baixo através de seus chakras para a Terra. Como você emanar sua luz alma você permite que a luz dourada da Consciência Crística para expandir e fundir-se sua aura. A Consciência de Cristo começa a brilhar como se une com o seu campo de energia. Esta brilhante funciona como uma ativação, estimulando as freqüências mais altas e as vibrações de energia de sua aura e alma para vir à frente, manifestando a sua realidade.



Permita-se tirar partido das vastas quantidades de energia nova que está sendo derramado na Terra e humanidade. Permita-se para ancorar essas energias em seu ser. A energia vai ajudá-lo a dominar o seu mente, produzindo formas de pensamento positivo e expressar o amor de sua alma para muitos em todo o mundo.



Permitam que o amor para ser o seu foco e você vai colher os frutos da maestria em abundância. Esforço deve ser posto em movimento agora, mas o curto período de foco irá se manifestar uma maior vida amorosa e próspera de todas as maneiras para si mesmo. Não ser hostilizado por maestria o conceito de que só esperam que você origem a uma nova consciência a ganhar o próximo etapa de sua viagem de domínio sobre a Terra. Mastery desenvolve ao longo do tempo, para não duvidar de si mesmo, mas permitir se aceder facilmente a um novo nível de vibração, freqüência e percepção, integrando-os em seu ser. Com as bênçãos e amor, Você pode chamar-nos a ajudá-lo neste processo. Mestre Kuthumi e Ganesh Mensagem 2 - Senhor Krishna Eu honra do divino dentro de você, Eu sou Krishna, eu sou Krishna, eu sou Krishna. I am a manifestação do Criador. Eu encaro o Criador em meu coração, alma e ações.



Eu sou o sol que brilha tanto no seu rosto. Eu sou o céu, o vento e as estrelas. Eu sou a água, o terra e do solo. Eu sou a Terra em toda a sua graça e beleza. Eu sou o amor, paz e harmonia que existe no Terra e no mundo do Criador espiritual. Eu sou sua alma em manifestação sobre a Terra. Eu sou o seu movimentos Quando você dança, os ruídos de alegria quando você ri eo êxtase de sua jubilations. Eu sou pensamentos gentis, seus atos de amor e sua devoção ao Criador, na sua pureza. Eu sou um com você, nós existimos como um todo. Nada pode separar a nossa união, pois somos unidos no nome, a alma ea luz do Criador.



Meus filhos queridos doce da Luz, estou unida e integrada com todos os aspectos do reino do Criador, Isto não é porque eu sou um mestre ascendido, mas porque eu sou a minha verdade, a existência completa. Você está unido e integrada com todos os aspectos da alma do Criador e do universo, você é simplesmente incapaz de compreender este ainda, mas virá um tempo quando você vai experimentar o amor de todos os outros aspectos da alma do Criador derramar em seu ser e você estará em êxtase.



Existentes dentro de seu corpo humano é quase semelhante a viver dentro de uma gaiola, você é incapaz de escapar enquanto conscientemente desperto. Você é capaz de sentir uma ligação com os outros e para integrar a sua energia com o Criador alma, mas há um aspecto do seu ser, que é separado do Criador, devido ao seu corpo físico. Esta é não um obstáculo, é uma experiência preciosa e valiosa que lhe permite concentrar-se na divina contida dentro seu corpo físico, a descoberta, análise e honrando a sua energia interior, até que ele é uma influência importante na sua vida.



Meus queridos filhos o valor a cada momento do seu tempo dentro de um corpo físico, integrar a sua alma divina e energias sagrado em seu corpo físico, este é o seu verdadeiro propósito na Terra. É o objectivo do separação criados pelo corpo físico. Você deve amar a si mesmo a fim de eliminar essas fronteiras. Como você aberto para a energia de sua alma e encarnar o amor que as restrições de seu corpo físico vai dispersar. Isso não significa que seu corpo vai desaparecer, mas que vai subir na vibração de energia, permitindo a existir com maior integração ea vastidão de um corpo físico. Quando você se conectar com as suas energias interiores divina você é capaz de estender a mão e partilhar o seu amor e luz com aqueles ao seu redor, aumentando sua energia expansiva e unidade de sua luz com outros aspectos da luz do Criador. Com essa progressão vai gradualmente aprender a tornar-se integrada com todos os aspectos da alma do Criador, tornando-se o Criador ea beleza da alma poderosa do Criador da Terra e todo o universo. Integração é a subir ea tornarem-se iluminados. Quando você expandir a sua alma e integrá-lo com o aspectos da alma do Criador, você se torna sensível e consciente de tudo que ocorre na Terra e os planos internos. Sua consciência e sensibilidade se expandir para toda a Terra, porque você está integrado com todos. Você é capaz de ajudar e orientar muitos dos planos espirituais porque você é um aspecto de cada alma encarnação na Terra e na existência de planos espirituais. Isto, meus queridos filhos é o caminho que estamos capaz de estar ao seu lado todos os dias a guiá-lo para trás. Nós mestres são ascendeu, seres de luz divina de Criador e um aspecto de sua alma. Quando você chamar a nossa orientação e aconselhamento que somos capazes de ajudá-lo com facilidade. Tempo e seu corpo físico são as suas restrições só na Terra, mas ajuda-lo a descobrir a jóia sagrada e gotas de ouro da iluminação que você é. Uma vez que este é entendido, então você é capaz de aceitar-se como uma grande energia e expansiva do Criador, que não está integrado com toda a alma vivente apenas em a Terra, mas na forma de espírito também.



Esta compreensão permite perceber que há um aspecto de sua alma dentro de cada pessoa que você meet and greet. Você é um com a Terra eo universo. Você é o Criador em manifestação sobre a Terra, e deixa estar.



Partilho com você a recompensa do amor que nasce de minha alma. Eu honra do divino dentro de você, eu respeito e amor você incondicionalmente. Que você agora honra do divino dentro de sua alma e se amar incondicionalmente. Permita que as ondas de energia de Krishna para imergir o seu ser.



Eu sou Krishna Mensagem 3






- O Reino Fada Isso nos dá grande prazer a atribuir este tempo e espaço para se comunicar com você e para partilhar a nossa mensagem de sabedoria. Nossa mensagem de hoje, acreditamos que é vital para o bem-estar da humanidade e da Mãe Terra, para melhorar a harmonia entre cada existência. Esperamos que você irá compartilhar a nossa mensagem com o seu entes queridos e amigos para que a Terra pode se unir e ajuda a aumentar gradualmente na consciência de humanidade.



Somos seres de luz conhecido como as fadas, falamos com você agora como uma vasta comunidade de luz e as fadas reino dos planos internos. Nós somos os cuidadores da Terra, o mundo da natureza e, claro, as almas no manifestação como seres humanos e animais. Nós somos seus protetores e tutores. Cada um de vocês têm pelo menos uma fada orientá-lo sobre a Terra, é a missão do seu guia de fadas para ajudar no restabelecimento e na integração com Mãe Terra e para o mundo da natureza, através deste vínculo iluminação e compreensão será descoberto. Nós espero que vocês abram seus corações e almas para o reino de fadas e seus guias de fadas, como se vê neste link e conexão entre muitos outros que irão auxiliar no restabelecimento da harmonia, paz e amor na Terra.



As fadas nosso ser completo é composto de amor, a energia do Criador flui através de nossos seres constantemente. Atuamos a vontade do Criador para ajudar almas em manifestação em crescer e compreender a sua realidade, ensinamentos e por que eles estão presentes na Terra. Todos esses objetivos podem ser alcançados pelo ser humano quando se reconectar com o reino de fada eo mundo da natureza, o mais importante aceitar seu corpo como uma criação amorosa do Criador alma poderosa.



O amor é uma energia pura que existe dentro da alma do Criador, mas está presente em todos os seres vivos ou vibrando energia na Terra. Quando aprendemos a nos amar incondicionalmente, nós aceitamos a energia divina dentro de nossa seres. Aprendemos a respeitar-nos como mais do que actualmente podemos ver ou entender a nós mesmos para estar no Terra. Aceitação não se conecta com o ego, acreditando que é melhor que os outros porque seu corpo é um puro manifestação do amor. É simplesmente uma realização da verdade interior. Quando aprendemos a amar a nós mesmos, aprendemos a honrar e respeitar a nós mesmos, nossas ações e as pessoas ou animais que também vivem na Terra. Respeitar si e aos outros é a questão que queria chamar a sua atenção. O respeito nasce do amor e devoção para a alma eo Criador. É a qualidade da relação que está faltando na vida de muitas pessoas na Terra, uma vez Esta qualidade é aprovada, em seguida, ele irá causar um grande aumento na vibração de energia e consciência que beneficiará todos os sobre a Terra.



Nós nos amamos incondicionalmente fadas e respeitar as energias divinas, habilidades e poder de nossas almas. Nós respeitamos a Terra como uma jóia sagrada e da Mãe Terra como uma deusa sábia e santa. Dedicamos nosso tempo e energia à vontade do Criador, sabendo e confiando que estamos trabalhando para melhorar a aprendizagem de muitos.



Nós respeitamos o sol para a luz que é compartilhada, a sua presença para a lua brilhando na noite negra. Nós honra ao vento, à chuva, todas as formas de elementos e condições meteorológicas. Entendemos que, quando nos honra e respeito essas qualidades que são novamente as manifestações da alma ao Criador que restaurar o equilíbrio do clima e Tempo em todo o mundo inteiro. Nós respeitamos o solo, porque nós apreciamos que amor flui através de cada grânulo e sabemos que ele nos oferece um paraíso natural e seguro para viver, para construir casas, famílias e uma realidade sagrada para aprendizagem. O solo é como o pó de ouro e que auxilia a terra a natureza em abundância de prosperidade. Pedimos que os seres humanos a aprender a respeitar os presentes que a Terra tem para oferecer. O mundo da natureza e os animais são tão preciosos, há tantos coisas, seres e experiências sobre a Terra, que você pode ser grato, honrando a Mãe Terra e do Criador com suas orações de bênçãos e graças. Nossos queridos amigos humanos, simplesmente aprender a ser gratos por sua realidade sobre a Terra e para honrar o divino que existe dentro de cada criatura viva, pessoa ou de vibração luz, você vai restaurar o equilíbrio natural da Terra. Muitas situações negativas são causadas por humano desrespeito pela Terra e uns dos outros. Quando honramos o divino dentro de nossas almas, vamos descobrir que o energia divina mesmo existe dentro de cada manifestação sobre a Terra. Vamos aprender a honra, amor e respeito em um maneira que nunca foi experimentado antes na Terra. Esta é a vontade do Criador. Seja grato pelo que você agora e você vai atrair a abundância em muitas formas em sua vida. Honrar e respeitar a natureza eo mundo seus muitos reinos e você vai ganhar a confiança da Mãe Terra e nós o reino de fadas, que nos permite trabalhar em harmonia e amor juntos.



Esperamos que você vai aceitar, honrar e respeitar a nossa mensagem de hoje, nós te amamos incondicionalmente e nunca julgá-lo. Estamos unidos, integrados e existir como um com você, O Reino Fada Mensagem 4 - Os discípulos de Melquisedeque



De um nível universal, uma viga de platina e de energia dourada desce sobre a Terra, a origem desta energia brilha intensamente no céu, enquanto os seus raios tocar a terra como o sol, vendo todo o planeta. A partir deste luz luminosa dos Discípulos de Melquisedeque emergir como muitos corpos de luz e de trabalho existentes na unidade, eles se espalharam seus braços corpo de luz de largura, em um gesto de cordialidade e aceitação de nós ea nossa missão na Terra. De sua pureza coração é formado, em sua mente uma grande intelecto e emana de seus corpos à vontade do Criador é evidentes. Eles permanecem como figuras de iluminação, o amor ea devoção a alma poderosa do Criador. Através de suas estado de ambientação, os que podemos nos tornar e são um com eles. Eles enviam-nos a vontade e determinação para seguir nossos caminhos espirituais, dão-nos o coração do Criador para todos com amor e eles dão-nos o intelecto do Criador para que possamos descartar limitações negativas e livre nosso ser, para compreender a verdade, enquanto na Terra. Sua energia é de alta vibração e eles existem em um nível cósmico assistir Senhor Melquisedeque com o seu papel como logos universal. Eles são o equivalente aos Budas que assistem Buda com o seu papel de logos planetário. Os discípulos de Melquisedeque, permitem a invocação de sua energia e ajuda na sua vida, há milhares deles, muitos são extremamente evoluído mestres ascensionados que segure a presença elevada de vibração do Criador dentro dos seres a sua energia, eles são simplesmente composto de luz e é o seu propósito de compartilhar esta abundância de luz com toda a alma que invoca a sua energia, bem como ampliar a energia e trabalho de Lord Melquisedeque. Só existe necessidade de você para chamar de sua energia e assistência uma ou duas vezes (no máximo) um dia como os seus energia é de alta freqüência que lhe dará um elevador tremendo, o abuso desta energia podem prejudicar o desenvolvimento físico corpo e causar esses seres divinos para acreditar que eles são desrespeitados. Eles honra e ajudar muito na pessoa a Terra e nunca deixará de nos ajudar, mas devemos ser respeitosos, não apenas para a sua energia, mas a nossa própria integridade física corpos.



Não é o propósito dos discípulos de Melquisedeque para nos ajudar com os problemas físicos, mas com a aceleração e avanço de nossos corpos de luz. Você pode pedir que os discípulos de Melquisedeque para colocar os pacotes de luz ou orbes cheias com energia cômica em sua aura. A luz deste astro vai derreter lentamente em seu ser, durante todo o dia e continuar enquanto você dorme. Com esses seres de alta vibração, só há necessidade de pedir uma só vez.



É possível pedir os discípulos de Melquisedeque para tomar banho e para a sua luz em seu ser, meditando, Você só pode ser capaz de aceitar a sua energia por alguns minutos, mas terá um efeito sobre a sua transformação estar em um nível jamais visto.



Você pode pedir que os discípulos de Melquisedeque para colocar uma pequena esfera de sua energia platina e ouro em seu mente para eliminar a confusão, aumentando a clareza e visão clara da mente e do terceiro olho.



Finalmente, você pode pedir que os discípulos de Melquisedeque para ancorar a energia platina e de ouro do nível de quadrinhos em seu ser, isto pode ser alcançado por perguntar e então sentar-se pacificamente receptivo a sua energia, mais de dez minutos é suficiente para ancorar e experimentar a intensidade de sua poderosa energia.



Os Discípulos de Melquisedeque oferecer-nos estes presentes sob a condição de que vamos respeitar a sua intensa energia e respeitar os nossos próprios corpos físicos. Os Discípulos de Melquisedeque pedir que você use um presente de um dia para que eles possam concentrar suas energias e trabalhar com você sobre as técnicas de evolução espiritual que você tenha solicitado. Enquanto nós têm o hábito de constantemente invocar a energia ea luz de muitos mestres ascensos nos planos espirituais, o Melquisedeque discípulos perguntar-lhe utilizar as suas técnicas e presentes como um impulsionador para a energia que você já receber dos outros mestres e não usá-lo como uma fonte principal de sua energia. Eles também pedem que você conecte com a sua alma para compreender se é adequado para você trabalhar com esses seres divinos, com sua atual processo de crescimento espiritual e nível.



Embora os discípulos de Melquisedeque foram graves em suas instruções de um manancial de amor e devoção para as pessoas na Terra flui continuamente a partir de suas almas, que é inconfundível da piscina de verdade dentro da fonte do Criador. Pedem-nos a invocar a sua presença amorosa e sabiamente orientada por técnicas nossas almas e guias espirituais.









Melquisedeque Discípulos Mensagem 5






- Arcanjo Miguel e Lady Mary



As energias de Arcanjo Miguel e Maria Senhora descerá sobre a Terra e nos corações daqueles que são receptivos e abertos às energias do Criador. Arcanjo Miguel e Lady Mary unir as energias de hoje para que eles possam trazer esta mensagem especial para a humanidade na Terra. Nesta fase da evolução espiritual da Terra estamos como faróis de luz do Criador, que emana nossas energias de medo e de amor para a Terra. Nós visualizar a Terra como uma pequena jóia verde e azul da luz que podemos realizar nas palmas das nossas mãos. Unimo-nos as nossas mãos e canalizar a energia de nossa alma através de nossos palmas das mãos e na jóia Terra. Nossa energia combinada envia uma chama de luz através da jóia da Terra e em sua aura magnífica. Nós canal do amor e da luz do Criador na Terra e direcioná-la para todos os que estão receptiva às nossas energias.



Como os trabalhadores de luz na Terra, você pode se juntar a nós na luz que emana para a Terra e seus habitantes. Simplesmente meditar, invocar as nossas energias e pedir para ficar ao lado de nós como um farol de luz com a capacidade de canalizar a sua magnífica luz e energia para a Terra ou a jóia da Terra, que será colocado em suas mãos. Durante este prática, você pode visualizar a Terra receber a cura e luz imensa, como a nossa luz é disposto ao redor da Terra jóia como um cobertor de seda macia amorosa cheia com a pureza do Criador. Você também pode visualizar as suas energias integração com a nossa presença ea luz da alma, como vocês estão entre nós com as mãos unidas com a nossa participação a jóia da Terra. Isso vai aprofundar a sua ligação à Terra com a gente nos planos internos.



Alternativamente, você pode meditar e pedir para acesso a luz que está radiante diante de nossas almas para a Terra. Você pode simplesmente pedir-nos para o canal e ancorar as nossas energias em seu ser. O objetivo deste ancoragem especial da nossa luz e energia para a Terra e seu ser é acelerar todos os seres receptivos para alcançar a próxima fase ou nível de consciência. Sentimos que muitos de vocês estão sentindo estagnam na sua evolução espiritual eo desejo de oferecer-lhe a mão para recolher a velocidade por diante. Cada pessoa na a Terra existe um certo nível ou processo de crescimento, há muitos níveis de vibração espiritual, a consciência e educação para atingir ao mesmo tempo sobre a Terra. Como seres humanos e trabalhadores da luz que você pode usar nossas energias para auxiliar lo a alcançar e atingir o próximo nível de consciência, que está disponível para você. Nossas energias irá impulsionar a sua vibração energética, orientando-o a atingir as lições de seu futuro próximo, com maior clareza e compreensão. Você pode obter o nível seguinte de seu crescimento o que lhe permite acelerar a frente além de seu actuais limites. Como seres humanos que você está sempre se esforçando para alcançar as metas espirituais, este é um processo de sua educação, queremos que você acesse as nossas energias para ajudar você a conseguir seu objetivo espiritual que vem, independentemente do nível você está vibrando menos. Nós oferecemos nossas energias e luz, como incentivo, apoio e auxílio alimentação para integração. Este é um dom e impulsionar a energia que sentimos é certamente necessária sobre a Terra. Ao acessar nossas energias que irão ajudá-lo a remover os bloqueios e obstáculos de sua vida, ajudando você a se mover para trás com confiança e segurança para atingir uma consciência espiritual maior do que você já ganhou ou existia com a Terra durante sua vida atual. Nosso dom destas energias divinas é a âncora maior amor em seu ser e que lhe permitem alcançar maior vibrações, iluminação ou iluminação. Se você se sente preso, em precisam de assistência, a clareza ou conselho, que é a nossa energia combinada que você pode invocar ea âncora em seu ser.



Nós, Arcanjo Miguel e Lady Mary canal uma gloriosa luz para a Terra e seus habitantes que é de um cor azul, verde e rosa suave. Eu Arcanjo Miguel irá ajudar a sua protecção e oferecem orientação espiritual. Eu Lady Maria vai derramar o mais puro amor em sua alma, coração e ser úteis para sua evolução espiritual e aceitação de energia do Criador dentro de seu ser. Desejamos-lhe a entender que estamos unidos no amor e devoção à Terra e da alma do Criador extensões. Queremos ajuda-lo em todos os sentidos, mas nós podemos pedir-lhe para se conectar e invocar as nossas energias para cercá-lo, perguntando-nos a integrar o amor que partilhamos com o mundo inteiro em seu ser e da realidade.



Medite conosco e nos ajudar a canalizar a energia do Criador para a Terra para elevar a energia vibrações e consciência da Terra. Integre-se com as nossas energias e vamos aumentar a sua vibração energética e da consciência que lhe permite aceder a um nível maior de consciência. A energia eo amor de Arcanjo Miguel e Maria Senhora rodeia agora. Com o mais profundo do amor a partir do núcleo de nossas almas, Arcanjo Miguel e Lady Mary
Gostou do que leu?
Você está automaticamente inscrito em FREE Natalie Glasson's Canalizado Semanal Mensagens de Sabedoria da Luz e da Escola Sagrado Om Na. Natalie deseja compartilhar a sabedoria que ela recebe através de seu canal de inúmeros seres de luz, guias, anjos, Mestres Ascensos, Deusas, Fadas e Unicorns com você a cada semana, para ajudar a sua iluminação espiritual. Para mais informações sobre Natalie e seu trabalho de canalização






Amém, Amém, Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

beijo,jamais,amor,fe,esperança,coregem,familia,dinamismo